Mídia Externa em Mato Grosso do Sul

Mídia Externa em Mato Grosso do Sul
O Mato Grosso do Sul é um dos estados mais novos do país. Tendo seu desmembramento do estada de Mato Grosso efetivado em 11/10/1977.

Em como atividades principais o comércio e o agronegócio, sendo com este destaque nacional. Possui uma população de quase 3 milhões de habitantes, distribuídos em 79 municípios.

É o estado que guarda a maior parte de pantanal, quase 70% da área desta importante reserva natural da humanidade.

As mídias externas, como painéis rodoviários, outdoor, front light, placas publicitárias e painéis de led, estão fortemente presentes em nas principais cidades do estado. Oferecendo praticamente todos os segmentos de produtos e serviços.

As cidades de contam com uma maior infra estrutura de opções em mídia externa são: Campo Grande, sua capital com quase 1 milhão de habitantes, e cidades do interior com grande porte como: Dourados, Três Lagoas, Corumbá, Ponta Porã, Maracaju, Sidrolândia, Naviraí, Nova Andradina, Aquidauana, Paranaíba, Ivinhema, Amambaí, Rio Brilhante, Coxim entre outras.

 A mídia com mais oferta são os outdoors, seguidos dos painéis rodoviários, em sua total extensão de sul a norte o estado é cortado pela Br 163, importa via de escoamento de produção e ligação, com as regiões norte, sul e sudeste.

O Mato Grosso do Sul possui a maior renda per capta da região centro oeste, sendo um excelente opção de investimento em mídia externa, a MSoutdoors está aqui para auxilia-lo, oferecendo os melhores pontos e opções em mídia externa.

compartilhar

artigos relacionados

09/08/2018

Corumbá e a Mídia Externa

A cidade de Corumbá, situada na divisa do Brasil com a Bolívia no estado do Mato Grosso do Sul, além de uma cidade importante na região é uma...

+ leia mais